domingo, 20 de fevereiro de 2011

è Sempre Bom Poder Fazer De Novo.




Sem Dúvida , a Maior Parte dos Acústicos Trazem boas recordações , Uma Delas é Dar Uma Nova Versão a uma Música já Pronta , isso é muito gratificante para qualquer banda. Nossos Amigos da NSU Colaboraram e Pintaram Muros do bairro e Na E.E.S.B dando um Upgrade no espaço e na caracterização do vizual da Instituição na Rede de Ensino.

Troquei as cores ao redor pra te mostrar
Criei formas pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continuo a te esperar Eu acredito em você Ouça a minha voz Te estendo minhas mãos Meu amor é incondicional Quero fazer nascer o sol De novo um dia pra você Trazer a minha luz Pra te mostrar os meus caminhos Eu vou estar sempre aqui Esperando por você Eu não me cansarei De te mostrar Que eu acredito em você Ouça minha voz Te estendo minhas mãos Meu amor é incondicional Quanto tempo mais? Qual a prova maior que a cruz? Me entreguei por ti Esta é a prova maior de amor


INCONDICIONAL (Oficina G3)


Nenhum comentário:

Postar um comentário